Labels

3 de novembro de 2011

MODERN WARFARE 3


CALL OF DUTY – MODERN WARFARE 3: ACTIVISION CAUSA POLÊMICA EM FESTA VIP DE MW3 NA HOLANDA


Call of Duty – Modern Warfare 3: Activision causa polêmica em festa VIP de MW3 na Holanda
A manhã dessa quinta-feira começou quente nos bastidores do mundo dos games. A polêmica dessa vez gira em torno da atitude da empresa Activision que convidou a atriz pornô holandesa Kim Holland para a festa VIP de Call of Duty – Modern Warfare 3 em Amsterdam, mas logo em seguida, sem qualquer cerimônia, retirou o convite publicamente.  A Activision alegou que não sabia qual era o tipo de trabalho da atriz quando realizou o convite.
Em resposta a atitude pouco educada da Activision, Kim Holland publicou a seguinte declaração em seu site oficial: “Anúncio desagradável. A editora americana de Modern Warfare 3 ter deixado claro que prefere não ter os representantes da indústria de entretenimento adulto na festa. E por isso deve haver algumas mulheres na Grã-Bretanha e da Holanda, cujos convites também foram cancelados. Eu sei, um pouco hipócrita, mas os EUA são os EUA e eu sou apenas uma mensageira.”
Sendo ela uma jogadora ativa de Call of Duty – Modern Warfare 3, o fato de não poder estar presente na festa de lançamento do game com certeza  desagradou muito Kim Holland , principalmente por ter sido informada do “desconvite” na última hora.
Não poder comparecer na festa VIP de Modern Warfare 3 significa não ter a chance de obter a cópia do jogo para Xbox 360 em primeira mão, regalia oferecida aos convidados.  A atriz falou com ironia em seu blog sobre as prioridades morais de empresa Activision ao declarar: ” Pessoas matando pessoas é uma coisa pura, mas “love-makers” (pessoas que fazem “amor”) é uma coisa suja?”
A Activision preferiu não se pronunciar sobre os comentários de Kim Holland.



0 comentários:

Postar um comentário