Labels

17 de novembro de 2011

Review Batman: Arkham City

Como prometido a review de Batman, espero que gostem.

Um jogo que realmente representa os quadrinhos e ainda por cima melhor que seu antecessor.

Sem dúvida Batman: Akham City é a melhor adaptação de quadrinhos já feita e também um dos melhores jogos desse ano contendo várias melhorias em relação ao seu antecessor, além de uma história envolvente e muitos desafios secundários nesse mundo aberto muito bem explorado e bem feito dando uma dinâmica espetacular ao jogo e além do mais, o bom e velho Batman está de volta botando ordem na casa, sendo o melhor detetive do mundo e divertindo muito quem joga esse jogo.


PONTOS POSITIVOS(o que mais agradou no jogo)



  • ÓTIMOS GRÁFICOS E UM BELO CENÁRIO

Os visuais e o cenário são excepcionais e condizem totalmente com a sombria proposta do jogo, uma cidade repleta de  escuridão e cheia de crimes, sem contar a obra gráfica que é o jogo. Os contrastes entre luz e sombra dão o brilho ao jogo e mesmo nos momentos de maior ação o game não deixa a desejar, realmente um excelente trabalho da Rocksteady.




  •  SURPRIIIIIIIIIIIIIIIISE
    Realmente cheio de surpresas, quando se acha que nada mais vai acontecer, mal sabe você a enorme missão que o aguarda. Se você pensou que está livre do Coringa, mal sabe o que o aguarda e é esse enredo surpreendente que te prende na jogatina sem fim, ou até acabar a bateria do controle. São coisas assim que tornam o jogo bom e divertido.





    • MUNDO ABERTO E ELEMENTOS SECUNDÁRIOS QUE FAZEM A DIFERENÇA
    Realmente a proposta de mundo aberto para o jogo "caiu como uma luva", combinou certinho, o simples fato de ter algo pra fazer após a última missão deixa um jogo mais dinâmico e convidativo para jogar, até personagens distintos (Mulher Gato) estimulam você a ficar horas jogando . Coisas como missões secundárias muito bem elaboradas e complexas, o modo de história extra e "A vingança do Charada" ajudam a eliminar o tédio e enchem sua longa tarde com entretenimento.



    • É BATMAN
    Claro que não podia deixar de lado a nostalgia dos vilões, muitos deles presentes como o Duas-Caras, Pinguim, Sr.Frio e muitos outros, e o fato de levar o Batman a sua essência, com as famosas utilidades do cinto, investigando cenas do crime e sempre procurando evidências, são coisas muito interessantes e percebe-se que mesmo com toda essa modernidade, a velha forma de sucesso que fez o personagem famoso nos quadrinhos, aparece nos games.

    • ESTRATÉGICO
      Partir pro kung fu sem olhar pra trás pode ser legal mas nem sempre é o mais prudente. táticas tem de ser pensadas para derrotar os inimigos se não você é morto com facilidade, então pense duas vezes antes de partir pra cima com tudo.




      PONTOS NEGATIVOS(o que deixou a desejar)


      • PEQUENO DESLISE 
        Mesmo elogiando muito os gráficos em algumas horas há uma queda na textura, mas só se for algo muito forçado, nada que atrapalhe no jogo ou faça alguém perder a vontade de jogar

        • JOGABILIDADE QUASE PERFEITA
          Pelo que percebi a jogabilidade às vezes não é benéfica, são raríssimos os momentos, como numa luta que o personagem desobedece o comando, ou numa fuga a tiros que a direção errada é tomada sem ser culpa do jogador.

          VALE A PENA?


          Com toda certeza vale, Batman é excelente em muitos aspectos e se mostra merecedor de ser um indicado a jogo do ano, forte candidato. Aos fãs de quadrinhos é a escolha perfeita, mas quem não gosta é uma ótima opção de jogo e de proposta.

          Gráficos: 97                                                            NOTA: 98
          Jogabilidade: 99
          Áudio: 100
          Diversão: 100
          Aparência final: 98



          0 comentários:

          Postar um comentário