Labels

18 de dezembro de 2011

Novidades da equipe!!!!

EAEEEEEEE GALERINHA GAMER \o/
To aqui dizendo que o meu parceiro e fundador do blog, Darover, chegou HOJE de Miami e com vários acessórios de games!!!!
Ele comprou um PlayStation 3 + vários jogos, 5 jogos de Xbox 360, incluindo Batman e Skyrim (ele deve estar jogando agora, uahsduiasd).
Em breve faremos vídeos de gameplay, unboxing e etc ...
Eu já peguei meu fone com ele e já fiz vídeo de unboxing, estarei editando e postarei no canal do blog em breve!!!!!
Mas enfim, essas são as notícias, se liguem no blog pois estaremos trazendo muita coisa boa nesse final de ano!!!
Para terminar, vou postar umas fotos dos meus acessórios e equipamentos de gamer.
Primeiramente os 3 juntos:
 Aqui meu controle TURBO
 Aqui meu novo controle versão Xbox Slim AINDA LACRADO!!!
 E meu mais novíssimo fone, Tritton ax720 Dolby 7.1 Surround!!!!!
 E uma foto dos 3 juntos *---------------*
Fala sério, tudo que um gamer precisa, pelo menos pra mim, tá perfeito, 2 controles pra caso de um amigo vir, um fone super foda ...
Abraços galerinha!!!


0 comentários:

Postar um comentário